-->

terça-feira, 28 de julho de 2015

Kelly New Boyz , Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos (Maior de 18 anos) [Análise] , Dicas , Informação ,

Exercícios para Aumentar o Penis - Exemplos (Maior de 18 anos) [Análise]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Exercicio Aquecimento

Os exercícios para aumentar o pénis são apenas uma das várias técnicas que você pode utilizar para aumentar o pénis naturalmente (como pode ver pela lista dos produtos à sua esquerda ou ao fundo) e embora não seja a mais simples é sem duvida a mais barata. Se tiver paciência para os aplicar durante alguns meses vai obter bons resultados permanentes.

Se ainda não tem experiência em exercícios para aumentar o pénis leia antes a primeira parte para saber o que são, como funcionam e como começar a fazer exercícios para aumentar o pénis. Ver antes: Exercícios para Aumentar o Pénis 1

Vamos então exemplificar alguns exercícios para que possa escolher os do seu agrado. Tenha em atenção que isto é apenas uma amostra geral do que pode fazer para obter um penis maior.
 
 

Exercício para Aumentar o Penis nº 1 – Aquecimento


Deve começar a sua rotina diária de exercícios para aumentar o pénis com este procedimento. Não é bem um exercício mas antes um aquecimento par incrementar a circulação do sangue e tornar a pele mais elástica.

Molhe uma toalha em água quente, escorra o excesso de água e envolva à volta do pénis durante cerca de um minuto. Repita mais duas ou três vezes e depois seque bem o pénis.

A segunda coisa é aplicar um bom creme lubrificante (como o Creme Masturbação Slap Happy) para evitar o atrito que pode machucar a pele, causando mesmo dor, evitar qualquer lesão, e permitir um aquecimento mais fácil e suave.

Exercício para Aumentar o Penis nº 2 – Alongamento do pénis

Exercicio Alongamento

Se quer realmente aumentar o penis esta é uma técnica que todos asseguram infalível. Pode-se realizar sentado ou em pé e o penis tem que estar flácido ou muito ligeiramente ereto.

Se estiver ereto é inútil pois a dureza dos campos cavernosos impediria qualquer esticamento. Pode utilizar um lubrificante do estilo vaselina caso note que a pele está muito áspera.

Com a mão bem fechada agarre firmemente o penis pela base até sentir alguma pressão (mas sem sentir dor) e depois deslize a mão firmemente até à grande. Faça-o devagar, entre 5 a 10 segundos até atingir a glande. Então pare nessa posição durante alguns segundos mantendo o penis esticado o mais possível sem causar dor.

Agora sem largar essa mão repita o exercício novamente com a outra mão, esticando-o desde a base até à glande novamente. Repita este exercício várias vezes alternado as mãos – enquanto uma mão mantém o penis esticado pela glande a outra estica-o desde a base. Imagine que está a puxar uma corda e faça movimentos idênticos. 

Faça-o durante pelo menos 10 vezes, permitindo períodos de descanso para ele recuperar. O objetivo é começar com secções de 10 vezes e ir aumentando todas as semanas até atingir as 50 vezes. A cada semana deve-se aumentar as vezes que se repete o exercício e também aumentar o tempo de cada um.

Exercício para Aumentar o Pénis nº 3 – Alongamento lateral do penis.


Exercicio Alongamento lateral

Este exercício deve ser feito em conjunto com o anterior, logo de seguida, e consiste em alongar o penis na base. Com a mão a segurar firmemente a glande estique-o para o lado… deve sentir o alongamento na base do lado oposto. Mantenha essa força durante 10 a 15 segundos. Agora faça-o na direcção oposta. 

Este exercício deve ser feito 5 vezes em cada direcção: para o lado esquerdo, para o lado direito, para cima e para baixo. Depois de completar as quatro series faça-o mais uma vez, puxando-o em frente e rode-o ligeiramente em circulo de modo a abranger os músculos da base a toda a volta.

Não alongue o penis demasiado. Leve o tempo necessário a obter os seus objectivos. A pressa apenas leva a que possa sofrer lesões indesejadas.

Exercício para Aumentar o Pénis nº 4 – Jelq, para aumentar a grossura

Exercicios Aumentar o Penis

Este espaço tem como objectivo encher os tecidos esponjosos com sangue de modo a aumentar a tenção do sangue dentro do pénis e aumentar o tamanho dos corpos esponjosos e das celular recém criadas com o método de alongamento. 

Atenção que este exercício não pode ser feito com o pénis flácido nem completamente erecto. Tem que estar erecto entre os 60% e os 70% mas NÃO a 100%. Se o pénis estiver flácido ou completamente erecto este exercício não terá efeito, tem que estar em um pouco mais do que meio erecto. Deve-se usar um lubrificante ou umas gotas de azeite.

O principio é bastante idêntico aos exercícios para aumentar o pénis anteriores mas aqui o objectivo é empurrar o sangue através do pénis em vez de estica-lo, propriamente dito. Agarra-se a base do pénis com os dedos indicador e polegar a fazer um anel e a palma da mão virada para a frente. Aperta-se o anel o máximo possível sem causar dor e então espreme-se o pénis lentamente, deslizando os dedos firmemente desde a base até à cabeça. 

Esta acção faz com que o sangue contido no pénis meio erecto faça pressão em todas as direcções menos para traz, o que vai obrigar as cavidades cavernosas e encher-se de sangue. Quando uma mão chega à frente já a outra deve estar preparada para repetir a operação novamente.

Para quem começa a fazer este exercício para aumentar o pénis pela primeira vez aconselha-se um tempo máximo de apenas 5 minutos, que deve ser aumentado gradualmente até aos 20 minutos durante o espaço de seis semanas. 

Lembre-se que o pénis deve estar cerca de 70% erecto. Se começar a sentir uma erecção maior ou sentir vontade de ejacular interrompa este exercício até acalmar. Como todos os exercícios, este deve ser adaptado às suas necessidades. Só você consegue determinar qual a pressão que deve exercer para obter resultados sem efeitos secundários. 

Depois de concluída uma secção de Jelq o pénis pode-se apresentar vermelho e inchado durante meia hora ou mais, o que é normal. Também se pode observar outros efeitos secundários como um intumescimento temporal e pontos vermelhos na glande, que indicam o rompimento de pequenos vasos sanguíneos. Isto não são sinais de alarme, pois é um efeito da intensidade do exercício. No entanto se os sinais são muitos a prudência pode aconselhar a paragem por alguns dias, de modo a que desapareçam os efeitos negativos e começar de novo

Exercício para Aumentar o Pénis nº 5 – Alongamento com pesos



Exercicios Aumentar Penis Pesos

O exercício com pesos comporta esticar o pénis com a ajuda de pesos. E é aqui que deve ter cuidado pois precisa escolher um peso que seja adequado e não um grande demais a pensar que isso vai aumentar o pénis mais depressa pois o que pode fazer é causar lesões.

Consiste em colocar um peso junto à glande com um cordel ou uma pulseira (aconselhamos uma bracelete de relógio em cabedal com algumas chumbadas de pesca presas por um fio). Este exercício deve ser feito durante 5 a 10 minutos de cada vez, durante varias vezes ao dia. O objectivo é ir aumentando o peso e o tempo de modo consistente. Aconselhamos as chumbadas de pesca pois facilmente pode ir acrescentando ou trocando as mesmas para obter o peso ideal.

Este exercício (nº5) e o exercício nº 2 são idênticos nos resultados pelo que não deve fazer os dois. Escolha apenas um destes dois.


 
«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.