-->

segunda-feira, 28 de março de 2016

Kelly New Boyz , 10 Dicas do Tinder Para Um Encontro Perfeito [Informação] , Dicas , Dicas de Saúde e Beleza ,

10 Dicas do Tinder Para Um Encontro Perfeito [Informação]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Você está no Tinder há muito tempo, mas ainda não encontrou nenhum pretendente interessante? Isso pode acontecer de acordo com a forma que você apresenta o seu perfil. Pra ajudar as usuárias a conquistarem os melhores partidos no aplicativo, Rochane Garcia, porta-voz do Tinder no Brasil, revela quais as melhores táticas para deixar seu perfil ideal para encontrar o companheiro dos sonhos, desde como ter uma boa conversa inicial, qual a melhor cor de roupa para usar na sua foto do perfil e até qual o melhor horário para visualizar os perfis dos pretendentes. É só arrastar para a direita e aproveitar.
Não force o primeiro contato
Usar frases prontas ou convidar para o primeiro encontro na conversa inicial pode afastar alguns usuários.  “Buscar referências bacanas no perfil dele, como onde ele estudou, ou puxar um assunto ligado às fotos de perfil pode ser uma boa tática”, diz Rochane Garcia, porta-voz do Tinder no Brasil.
Outra boa saída para puxar papo com ele é usar e abusar do recurso dos GIFs, adicionado recentemente ao Tinder. “É uma maneira engraçada de mostrar sua personalidade e senso de humor”, diz Rochane. Lembre-se que, se você já está falando com aquele carinha, ele já se interessou por você. Relaxe e seja você mesma!
Descubra qual é o melhor horário para se conectar
O Tinder descobriu que há mais usuários conectados ao aplicativo nos domingos à noite, mas nada impede que você avalie perfis sempre que houver um tempo e em diferentes lugares. Quem sabe aquele perfil que você avaliou em um bairro que não passa sempre ou durante uma brecha em um almoço de negócios não rende um bom encontro?
Não deixe de preencher seu perfil
Muitas vezes, pode ser difícil falar sobre si mesma, mas aproveite a chance e coloque mais informações para os potenciais matches, como quais são seus hobbies, interesses e o que busca no Tinder. “Realizamos uma pesquisa com os nossos usuários recentemente e descobrimos que as mulheres têm até 98% menos chances de ganhar um coração quando não escrevem nada no perfil!”, conta Rochane.
O perfil do Tinder tem um limite de 500 caracteres, então não precisa exagerar! Mas não deixe de incluir informações que ajudem na conversa.
Não deixe que as conversas de elevador desanimem você
Se a conversa acabou depois de três minutos, mande um GIF engraçado ou curta as mensagens que ele enviou, clicando no coração verde localizado ao lado do texto. “Você não precisa falar sobre o tempo para puxar conversa, já que agora o Tinder te oferece diversas informações para sempre puxar um assunto diferente”, afirma Rochane.
O Super Like REALMENTE aumenta as chances de match
Sim, é fato: as chances de conquistar um match aumentam em até três vezes com um Super Like e as conversas que começam após a estrela azul duram até 70% mais. Use o seu Super Like diário com inteligência!
Evite as cores neutras
O Tinder realizou uma pesquisa com os usuários e descobriu que a maioria prefere usar cores neutras, como preto, branco, azul marinho e cinza, nas fotos de perfil. Por isso, se você realmente quer se destacar, abuse das cores fortes!
Dar o telefone ou não, eis a questão
“Sabemos de histórias de casais que trocaram telefone no primeiro dia de conversa e se casaram alguns meses depois, mas acreditamos que conversar um pouco mais pelo Tinder possa ser uma ótima saída”, comenta Rochane. No aplicativo, você só fala com quem já deu um match e é possível se descombinar com o pretendente. Com isso, você não precisa se preocupar em receber mensagens de quem não está mais interessada.
Selecione bem as fotos
Não se esconda por meio de fotos artísticas ou superficiais. Muitas vezes uma foto engraçada ou mostrando o que você faz de melhor, seja um bolo ou uma escalada, vão atrair pretendentes que realmente se interessaram por você do jeito que você é.
As fotos, além de contarem sua história de uma forma descontraída, fornecem informações preciosas para os pretendentes iniciarem uma conversa interessante. Você pode também conectar sua conta do Instagram ao Tinder para fazer com que seu perfil fique sempre automaticamente atualizado.
Mais fotos, mais matches
Ter mais fotos no perfil aumenta o interesse dos pretendentes e faz com que seus matches cresçam muito. Rochane explica que, “na última atualização do Tinder, acrescentamos a funcionalidade de adicionar as fotos diretamente do rolo da câmera. Você não precisa mais se restringir às fotos do Facebook”.
Explore o mundo
Passar a manhã em Paris e a tarde nos parques de Orlando? É possível, se você tiver o Tinder Passport. “A funcionalidade permite que você se geolocalize em qualquer lugar do mundo e dê matches com os usuários de lá”, segundo Rochane. Aproveite uma viagem ou busque pessoas do seu lugar dos sonhos – assim, quando você estiver de malas prontas, terá amigos por lá.


«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.