-->

quarta-feira, 16 de março de 2016

Kelly New Boyz , 11 Mitos E Verdades Sobre O Ssxo ANAL (Mais 18) [Curiosidade & Informação ] , Informação ,

11 Mitos E Verdades Sobre O Ssxo ANAL (Mais 18) [Curiosidade & Informação ]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Sexo anal dói mesmo? É possível chegar ao orgasmo com sexo anal? Causa doenças? A prática considerada milenar, mas ainda é tabu nos dias atuais, está sempre em pauta, mas ainda gera muitas dúvidas na cabeça das pessoas. Um grupo de especialistas foi consultado pelo portal UOL e esclareceu a maioria das dúvidas mais comuns relacionadas à prática.
Para Fábio Guilherme Campos, presidente da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, o primeiro passo para ter prazer no sexo anal é fazer somente quando tiver vontade e se sentir relaxado. Uma boa lubrificação e muita calma nessa hora também ajudam.
“O sexo anal é assim: ame-o ou deixe-o. Por que há a tendência natural de se contrair a musculatura responsável pela evacuação, os esfincteres anais, durante a penetração. Uma posição relaxada, uma penetração lenta e pausada depois da lubrificação evitam que a pessoa sinta dor”, afirma Campos.
Mesmo na empolgação, o ideal é sempre usar camisinha para evitar a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis: o HIV, HPV, sífilis, gonorreia, entre outras. A camisinha evita ainda a transferência de bactérias do ânus para a uretra e para a vagina, que pode causar infecções urinárias tanto no homem quanto na mulher, alerta Eduardo Bertero, coordenador-geral do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia.
1 – É possível ter prazer anal?O prazer é possível porque a região anal é repleta de terminações nervosas que causam boas sensações. Alguns conseguem até chegar ao orgasmo quando estão bem relaxados.
2 – Penetração vaginal depois do sexo anal pode causar infecções?Essa sequência sexual tende a transportar bactérias da região anal para a vagina, causando vaginite, cistite e infecção urinária na mulher. Isso porque a região anal é repleta de bactérias que não fazem mal à saúde desde que permaneçam onde estão. Em contato com a uretra, elas causam as infecções urinárias também no homem. Lavar bem o pênis ou usar camisinha e trocá-la entre um ato e outro corta o perigo.
3 – Deve-se usar lubrificante toda vez que fizer sexo anal?É aconselhável para evitar fissuras no ânus, área bastante vascularizada e sem lubrificação natural. Podem ser usados lubrificantes a base de água ou os mais oleosos, levando em conta que os primeiros têm duração menor já que a água tende a secar. Por outro lado, os oleosos são um pouco mais difíceis de serem removidos.



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.