-->

quinta-feira, 24 de março de 2016

Kelly New Boyz , Preservativo não evita transmissão do SIDA (Informação) [saiba Mais] , Informação ,

Preservativo não evita transmissão do SIDA (Informação) [saiba Mais]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Um estudo recentemente publicado diz que o preservativo não evita a transmissão sexual do vírus do SIDA.
Segundo o especialista americano Dr. Richard Smith a relação sexual com preservativo apresenta seis grandes falhas, entre as quais a deterioração do látex devido às condições de transporte e embalagem.

 “O tamanho do vírus HIV é 450 vezes menor que o espermatozóide. Estes pequenos vírus podem passar entre os poros do látex tão facilmente em um bom preservativo como em um defeituoso”, alerta. “Todos os preservativos têm poros 50 a 500 vezes maiores que o vírus da SIDA”, afirma. As pesquisas também indicam que a camisinha é 87% eficiente na prevenção da gravidez. Quanto aos estudos da transmissão do SIDA, indicam que o preservativo diminui o risco de infecção pelo HIV aproximadamente em 69%, o que é bem menos do que o que normalmente se supõe”. Isto significa que, em média, três relações sexuais com camisinha têm o risco equivalente a uma relação sem a camisinha. A estatística revela um alto risco, já que a SIDA não tem cura.



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.