-->

terça-feira, 12 de abril de 2016

Kelly New Boyz , Anselmo Ralph cria afiliação Gospel da editora "Bom Som" e já tem o primeiro artista contratado [Informação] , Informação , Notícia dos Famosos ,

Anselmo Ralph cria afiliação Gospel da editora "Bom Som" e já tem o primeiro artista contratado [Informação]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Depois de agenciar notáveis artistas como: Landrick, Anna Joyce, Bass e o grupo Dream Boyz, O músico e CEO da Bom Som, Anselmo Ralph, está com novos planos para a sua produtora. O cantor decidiu criar uma afiliação Gospel que reunirá apenas conteúdo e artistas cristãos como forma de agradecimento à Deus.
Anselmo sempre quis adorar Deus por via da música e já deu sinais de que há qualquer momento poderá enveredar para a música sacra. E é com o objetivo de enaltecer o criador do céu e da terra que decidiu abrir espaço para artistas do mundo Gospel, com todos os direitos e investimentos, para fazer chegar uma mensagem diferente aos ouvidos dos consumidores, sendo o primeiro felizardo o artista já conhecido Miguel Buila.
Além disso, Anselmo Ralph está  empenhado no seu próximo trabalho discográfico que se vai intitular “After Partyˮ o referido álbum estará disponível ainda esse ano para o público amante da boa música.



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.