-->

domingo, 10 de abril de 2016

Kelly New Boyz , Preocupado com a situação financeira do país Anselmo Ralph pretende vender o seu novo CD por 500 Kzs [Informação] ,

Preocupado com a situação financeira do país Anselmo Ralph pretende vender o seu novo CD por 500 Kzs [Informação]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !
Em declarações à rádio Luanda, o CEO da renomada produtora "Bom Som" Anselmo Ralph, salientou que pretende comercializar o seu novo CD por 500 Kzs devido a situação financeira que o país enfrenta nos dias de hoje, como forma de ajudar os seus fãs a adquirir o CD sem qualquer problema, e salientou que com essa decisão, não pretende descredibilizar os outros artistas que defendem o  reajuste do valor a ser taxado na comercialização de obras discográficas

Anselmo Ralph afirmou ainda que se não obter o retorno pretendido ao por o CD no mercado ao valor de  500 Kzs, o seu lucro virá pelos concertos que irá realizar para a promoção das musicas do disco, mas de forma alguma, pretende deixar os seus fãs e admiradores sem a sua obra discográfica por falta de dinheiro. 

“A Bom Som esteve a analisar esta questão dos preços e chegamos à conclusão que vamos continuar a vender os discos por 1000kz, e para o meu álbum estou a fazer algumas manobras para conseguir vender por 500 Kzs, estamos conscientes da perda que teremos ao vender por esse preço, mas queremos que os CD´s estejam nas casas de todos e ganharmos em concertos. Não quer dizer que sou contra aqueles que estão a vender a 1500kz ou 2000kz, e não quero que haja comparações, na verdade, é que cada um tem o seu segredo”, disse.o cantor sem revelar a data de lançamento do álbum baptizado por "After Party" anteriormente .



«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.