-->

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Kelly New Boyz , O filho de Will Smith, Jaden Smith declara sua homossexualidade e apresenta sua NOIVO [Análise] , Informação , Notícia dos Famosos ,

O filho de Will Smith, Jaden Smith declara sua homossexualidade e apresenta sua NOIVO [Análise]

Share On Facebook ! Tweet This ! Share On Google Plus ! Pin It ! Share On Tumblr ! Share On Reddit ! Share On Linkedin ! Share On StumbleUpon !

O filho de Will Smith, depois de muita controvérsia por sua orientação sexual e vestido não apenas uma vez, com vestidos e saias, agora envia uma mensagem através de sua conta no Twitter para um rapper famoso desejando-lhe feliz aniversário e ela o amava, então apagada sem dar declarações sobre o assunto. Embora tivesse muitas reações e milhares de comentários de internautas que lhe parabéns por terem vindo.

 Recentemente Jaden Smith 17, afirma:
“Esta é uma decisão que eu fiz para mim, mas espero que esta decisão não afetará a relação entre os meus pais e também me ajudar financeiramente.”
Podemos ver que já certo de sua preferência sexual e apenas esperar críticas de queirá respeitar.

Jaden confirmá-la! Ele tem um relacionamento com o rapper Lil B, que, embora não muito famoso explorada para tornar-se conhecido, mas não afirma imaginar obter qualquer benefício para o seu relacionamento. Mas nós sabemos que vai fazer muito.
Seu pai Will Smith não quis comentar até agora.

Enfim ;(




«
Próximo
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga
ÚLTIMAS ENTRADAS
Deixe Sua Opinião
 
Copyright © Kelly New Boyz • Todos direitos reservados.